Ad Home

Show em comemoração aos 463 anos de Salvador altera trânsito na Barra

Alteração começa às 5h da manhã e vai até a meia-noite de domingo (1º).
Moradores terão acesso com a comprovação de endereço.

O trânsito será modificado no bairro da Barra, em Salvador, por conta do show do cantor Magary Lord, no domingo (1°), em comemoração aos 463 anos de Salvador, completados na quinta-feira (29). De acordo com a Transalvador, a alteração começa às 5h da manhã, com a a proibição do estacionamento de carros nas Avenidas 7 de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol da Barra) e Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira). A mudança segue até a meia-noite. A partir das 15h, o tráfego de veículos será proibido nas mesmas vias.

No sentido Centro/ Barra, os motoristas terão como opção de tráfego, o trecho que fica entre a Ladeira da Barra e o Porto da Barra, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas e Rua Miguel Burnier, além da Avenida Centenário.

No sentido oposto, a opção de tráfego é parte da Avenida Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira, Rua Professor Sabino Silva e Rua N. A Transalvador alerta que haverá circulação de trios elétricos e carros de som na região da festa. Os moradores do bairro terão acesso aos locais interditados com a comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica.
Tecnologia do Blogger.