Ad Home

Cartórios são arrombados no bairro de Nazaré, em Salvador

Caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (19), no bairro de Nazaré.
Atendimento no local foi suspenso e não previsão de funcionamento.

Cartório foi arrombado na madrugada de segunda-feira. (Foto: Imagem/TV Bahia)
Os Cartórios de Registro Civil do bairro de Nazaré, em Salvador, foram arrombados na madrugada de segunda-feira (19). De acordo com informações da assessoria de imprensa do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), os suspeitos entraram na copa e levaram geladeira, forno de micro-ondas, liquidificador, botijões de gás e outros objetos.


A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial no bairros dos Barris. A unidade policial investiga o caso. Até o início da tarde desta terça-feira (20), nenhum suspeito de participar da ação havia sido preso. O atendimento no cartório foi suspenso e aguarda uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para que seja reestabelecido o funcionamento.


A presidente do Sinpojud, Maria José Silva, se reúne com o corregedor geral de Justiça do estado, desembargador Sinésio Cabral, na tarde desta terça-feira (20) para discutir a situação dos cartórios na Bahia. A assessoria do órgão também informou que o sindicato já solicitou por várias vezes o policiamento dos cartórios junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, mas até o momento a solicitação não foi atendida.




Fonte: TVBahia
Tecnologia do Blogger.