Ad Home

Cabeleireiro de atrizes de ‘Avenida Brasil’ dá dicas para alongar os cabelos

Cabeleireiro de Ísis Valverde dá dicas para ter um cabelão bonito 
Depois de alongar os cabelos de Ísis Valverde, Débora Falabella e Bianca Comparato, o cabeleireiro Flávio Priscott deixou também Adriana Esteves com cabelão, para a próxima novela das 9, “Avenida Brasil”. Ontem, a atriz que será a malvada Carminha ficou com visual novo, toda trabalhada na cabeleira. A vilã vai aparecer com as madeixas na altura do sutiã e com cara de rica após uma passagem de tempo na trama, quando se casa com o jogador de futebol Tufão (Murilo Benício). Assim como acontece com as famosas, o sonho de toda mulher é também fazer as madeixas crescerem de uma hora para outra, não é? Mas, mesmo que os fios sejam comprados, dá trabalho. Segundo o cabeleireiro, ele levou dois dias para aplicar o mega-hair na atriz. Além de ter paciência, ele explica os cuidados necessários para quem quer aumentar os fios.


- O mega-hair que aplico nas famosas é preso com cola de queratina. Como é feito com cabelo humano, pode pintar, usar xampu, ir à sauna... Tudo naturalmente. A dica é ser esperto ao escolher fios de qualidade, que não estão ressecados e que não embaraçam muito. A manutenção deve ser feita de dois em dois meses - explica Priscott, que já alongou também os cabelos de Christiane Torloni, Mulher Melão e Adriana Birolli.
A transformação também agrada a rapaziada.


- Os homens quando colocam o mega-hair não querem mais tirar. Coloquei uma vez no Mário Frias, para uma peça de teatro, e ele ficou dois anos e meio com o cabelo - lembra Priscott, que também é responsável pelo crescimento do fios de Wolf Maia.


O problema é que o mega-hair pode pesar no bolso. Outras opções, como apliques trançados na raiz, podem sair mais em conta. Mas é bom ficar atenta a algumas dicas:
- Com esse tipo de aplique, a transpiração fica retida na trança, o que pode provocar odor ruim e mofo. Por isso, é importante lavar e secar bem com secador. Evite passar condicionador na raiz, para o cabelo não ficar com resíduo de gordura ao tirar o aplique. A manutenção deve ser feita de dois em dois meses.




Fonte: Extra.Globo
Tecnologia do Blogger.