Ad Home

Vitória encerra preparação para pegar o Serrano com ataque contra defesa

 Elenco Rubro-Negro trabalhou na manhã desta terça-feira na Toca do Leão.









Os coletivos para definir o time não têm vez com Toninho Cerezo. O treinador do Vitória prefere um treinamento diferente, com o sistema defensivo de um lado e o ofensivo do outro. E assim foi na manhã desta terça-feira, quando o elenco encerrou a preparação para enfrentar o Serrano, em Vitória da Conquista.
O treino não é bem um ataque contra defesa, mas é como se fosse. Com dois times completos em campo, como em um coletivo, Cerezo escalou de um lado Douglas, Romário, Victor Ramos, Gabriel, Léo, Pedro Ken e Mineiro. Do outro, o time tinha: Lucio Flavio, Arthur Maia, Marquinhos e Neto Baiano.
O time predominância de jogadores da defesa foi completado por Renan no gol, Willie, Geovanni, Caculé e Dinei. O outro tinha Douglas, Dankler, Alan Henrique, Rodrigo, Araújo, Robston e Jô.
Com essa separação nos dois times, o treinador aproveitou a atividade para ensaiar jogadas de falta, escanteio e, até mesmo, cobrança de lateral. O volante Michel e o lateral Mansur foram poupados da atividade. Rildo, que voltou a sentir, Índio e Tartá fizeram tratamento.
O Vitória viaja na manhã desta quarta-feira para Vitória da Conquista, onde enfrenta o Serrano pela primeira rodada dos jogos de volta do Campeonato Baiano.



Fonte: GloboEsporte
Tecnologia do Blogger.