Ad Home

Vestidos e joias de Houston irão a leilão

Brincos usados pela cantora em "O Guarda-Costas" também farão parte da venda

Vestidos e joias que pertenceram a Whitney Houston serão leiloados no final de março em Los Angeles, anunciou nesta segunda-feira a casa Julien's, no dia seguinte ao enterro da cantora.

"O destino quis que" vários objetos marcantes de sua carreira musical e de seus papéis no cinema fossem colocados à venda no final de março, indicou a casa de leilões, "como se a estrela pop estivesse determinada a ser lembrada em vida".

Os fãs e colecionadores poderão ver um vestido de veludo negro enfeitado com uma faixa prateada, que pertenceu à cantora, com um preço estimado entre 1.000 e 2.000 dólares, assim como brincos com pérolas falsas usados pela estrela no filme "O Guarda-Costas", que estão avaliados entre 600 e 800 dólares, segundo um comunicado da Julian's.

"Entre os outros objetos, estão joias e roupas usadas por Whitney Houston nos palcos e no cinema", acrescentou a casa de leilões.

Chamada de "A Voz", Whitney Houston dominou o cenário da 'pop music' e da música soul dos nos 80 e 90, vendendo cerca de 170 milhões de discos.

Conhecida por sua dependência de álcool e de drogas, a estrela pop foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro na banheira de seu quarto de hotel em Beverly Hills, por causas ainda desconhecidas. Os resultados dos exames toxicológicos serão revelados somente em algumas semanas.

Ela foi enterrada no domingo ao lado de seu pai, falecido em 2003, no cemitério de Westfield, próximo a Nova York, no dia seguinte ao funeral celebrado em sua cidade natal de Newark (Nova Jersey, leste dos Estados Unidos).

AFP
Tecnologia do Blogger.