Ad Home

Transforme um amor de Carnaval em amor verdadeiro.

Mais gostoso que uma paixão de verão é converter um romance passageiro em namoro. Se é o que você deseja, inclua na bagagem estes preciosos conselhos!

Você não precisa passar o Carnaval inteiro armando uma verdadeira operação caça-namorado, deixe acontecer
Quer coisa melhor na vida do que FÉRIAS - nem que seja uma semaninha no Carnaval? Além da promessa de muito sol e diversão, dá para conhecer mais homens em um dia do que em um mês inteiro de badalação na cidade. Mas... como você vai ter certeza de que encontrou, no meio da festança, um potencial namorado e não um gato arisco a fim de um romance passageiro? Quer voltar para casa com um relacionamento que dure bem mais do que o seu bronzeado? Basta seguir estes passos:
Mantenha seu radar ligado
Normalmente você passaria horas analisando o que realmente espera de um homem, mas no Carnaval bastam alguns minutos para que suas exigências caiam por terra. Isso acontece quando, de repente, bate a vontade de ficar para sempre com aquele moreno maravilhoso que acabou de conhecer na barraca da praia. Será que ele é sensível, educado, confiável, divertido e tem outras qualidades que, a seu ver, são indispensáveis? Bobagem. Na hora H, tudo isso vira detalhe diante do tórax esculpido à mostra e do bom papo do moço entre uma caipirinha e outra.
O conselho da terapeuta de casais Helena Lovendal é: lembre-se sempre daquela sua lista de qualidades fundamentais em um namorado. "Se você busca uma relação duradoura, tente saber mais coisas a respeito do seu candidato antes de se envolver." Isso não quer dizer que deva andar com bloco e caneta na mão para entrevistá-lo. "Comece sua investigação particular contando um pouco sobre sua própria vida", sugere a terapeuta.
Trace um plano
Você não precisa passar o feriado inteiro armando uma verdadeira operação caça-namorado, mas saiba que é essencial dispor de um plano de conquista. Quando se deparar com alguém que faça seu coração bater mais forte, tente não apressar as coisas. Apresente-o a seus amigos e, por mais difícil que seja, resista à tentação de ir para a cama logo de cara.
Descubra se ele é quem parece ser
Você encontrou um homem que preenche todos os pré-requisitos da sua lista, mas como saber se não está diante de um "profissional" em amores de verão? Os especialistas sugerem olhar diretamente nos olhos dele. Se permanecerem fixos nos seus, mostram que esse homem se envolveu emocionalmente. Caso estejam baixos, podem sugerir que quer apenas algumas noites de sexo. Outro truque infalível é dar um jeito de encontrá-lo nas primeiras horas do dia. É que as pessoas costumam se comportar como realmente são pela manhã. Se o moço tentar esconder algum traço da personalidade, como o fato de se irritar facilmente ou de não ser tão extrovertido quanto parece, você poderá desmascará-lo rapidinho, porque ele não estará tão alerta para controlar cada atitude.

Fonte: MdeMulher
Tecnologia do Blogger.