Ad Home

Sem ligar para artilharia, Souza diz: 'o que marca o jogador é título'

Atacante do Bahia marcou nove gols em seis jogos e retorna ao time nesta quarta, após duas rodadas sem atuar.

souza atacante bahia o cara é gol sportv (Foto: Reprodução SporTV)Souza diz que troca a artilharia pelo título de campeão baiano de 2012.
A temporada de 2012 começou muito bem para o atacante Souza. Em seis jogos com a camisa do Bahia, o atacante marcou nove gols. Um impressionante média de 1,5 gols por jogo. Souza tem apenas dois gols a menos do que o artilheiro do campeonato, Neto Baiano.
No entanto, a artilharia não parece encantar o camisa 9 tricolor. Com o currículo de quem foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, Souza, que também já marcou gols decisivos em finais de campeonatos, acredita que o que marca um jogador são títulos.
- Não estou preocupado com disputa pela artilharia. O que me preocupa é ser campeão. Já fui artilheiro do Brasileiro, e onde passei fui campeão. Sei que o que marca o jogador é título. Não Logicamente se a artilharia vier, será uma coroação – disse Souza.
O atacante lamentou o fato de ter ficado de fora dos últimos jogos do Tricolor, mas prometeu uma boa atuação nesta quarta-feira, na sua volta ao time.
- Fiquei dois jogos fora e isso foi ruim porque eu vinha em uma boa sequência. Foram 9 gols em seis jogos. Então, ficar de fora é difícil, ate porque u estava num momento muito bom, mas estou bem. Tenho certeza que vou fazer um bom jogo com o grupo e vamos conquistar a vitória – disse Souza.
O camisa 9 ainda tratou de elogiar o estilo Falcão de jogar. Segundo Souza, a forma de armar o time favorece o ataque.
- Falcão é um treinador que joga para frente. E mesmo assim, a equipe marca bem. Gosto do jeito que ele joga preservando o ataque – disse.


Fonte: GloboEsporte
Tecnologia do Blogger.