Ad Home

Mudança do Garcia é destaque desta segunda

 Tradicional pela sua irreverência e pelo clima de “esculhambação” carnavalesca que leva ao Circuito Osmar (Campo Grande-Sé), a Mudança do Garcia será um dos destaques desta segunda-feira de Carnaval, penúltimo dia de folia em Salvador.

Será a vez de protestar, dar seu recado, com cartazes e músicas que tornam únicas as apresentações deste que é uma das mais tradicionais manifestações da cultura momesca soteropolitana.

A avenida terá ainda mais um dos grandes nomes da axé, Tuca Fernandes, que saiu sem cordas. Outros nomes de peso serão Tomate, no bloco Inter, e a banda Eva.

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), passam o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte no meio da tarde desta segunda.

Outro destaque do dia é o Cortejo Afro, que este ano sai na Barra-Ondina, mostrando não somente a força da cultura afro-baiana, mas congregando povos de todas as partes do mundo na mesma festa.

Programação da TVE - A Mudança do Garcia é também o destaque desta segunda da programação da TVE, que totaliza mais de 70 horas de cobertura da folia.
“Vamos mostrar a Mudança desde a concentração até o Campo Grande, por volta das 15h”, destaca a coordenadora de programação e conteúdo da TVE, Silvana Moura.

O diretor de programação e conteúdo, Walter da Silveira, disse que terão destaque também as apresentações no palco da Castro Alves, mostradas deste este domingo, 20, e matérias especiais sobre o Carnaval de Maragojipe, produzidas pelo jornalista Antônio Pastori e pelo ator Caco Monteiro, que dá um toque de humor à cobertura.

Também terão destaque os shows nas praças do Pelourinho e mais um toque de humor à cobertura será dado pelo ator Psit Mota, que fará pequenas intervenções com personagens inspirados em Luiz Gonzaga.
Atarde
Tecnologia do Blogger.