Ad Home

Em busca do triunfo de Falcão, Bahia enfrenta o lanterna Juazeiro.

Partida será realizada no estádio Adauto Morais, onde o Tricolor da capital conquistou o seu último título estadual, em 2001.

Falcão - treino Bahia (Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia)Falcão vai comandar o Bahia pela segunda vez nesta
quarta-feira.
Bahia e Juazeiro protagonizam nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Adauto Morais, um duelo de opostos. De um lado, o Tricolor da capital baiana, em ótimo momento na competição, tenta dar seguimento à sequência de bons resultados.
Nas últimas seis rodadas, foram cinco triunfos e um empate, desempenho que colocou a equipe soteropolitana na 2ª colocação da tabela de classificação. No extremo oposto, o Juazeiro amarga uma campanha para ser esquecida. Foram oito jogos, com três empates, cinco derrotas e nenhuma vitória. Como resultado, o Tricolor das Carrancas ocupa a lanterna da competição.
A partida desta quarta-feira é a segunda do técnico Paulo Roberto Falcão à frente do Bahia. O treinador chegou a Salvador na última sexta-feira e comandou o time no empate sem gols diante do Vitória. Contra o Juazeiro, Falcão busca o primeiro triunfo como técnico tricolor, o que daria a tranquilidade necessária para arrumar a equipe para as próximas rodadas do estadual.
O confronto entre Juazeiro e Bahia, válido pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2012, terá arbitragem de Marielson Alves Silva (CBF), que será auxiliado por José Carlos Oliveira e Luiz Carlos Silva serão. A TV Bahia transmite a partida ao vivo para todo o estado.
Desfalques
Falcão não poderá escalar força máxima para a partida contra o Juazeiro. O meia atacante Lulinha, em recuperação de uma lesão muscular, não treinou durante a semana e só deve voltar aos campos na próxima quarta-feira, quando o Bahia encara o Fluminense de Feira no Estádio de Pituaçu.
O lateral Ávine também não viajará para Juazeiro. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e ainda não realizou treinos com bola. A expectativa é de que ele seja integrado ao restante do elenco ainda esta semana.
Time ofensivo
Nos treinos da última terça-feira, Falcão deu mostras de que pretende escalar um time ofensivo para encarar o Juazeiro. O treinador testou um time formado por Omar; Coeho, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Hélder, Morais e Gabriel; Souza e Júnior.
Falcão também experimentou o meia Magno e os atacantes Ciro e Zé Roberto na equipe principal. O trio pode ser opção para o segundo tempo do duelo. A partida começa às 21h50 e tem transmissão da TV Bahia.

Fonte:EsporteBahia

Tecnologia do Blogger.