Ad Home

Deivid perde gol incrível, Vasco vira sobre o Fla e faz a final.

Fla saiu na frente com Love, mas Vasco virou com Alecsandro e Diego Souza. Deivid teve nome gritado pela torcida rival.

Deivid lamenta gol perdido contra o Vasco

O torcedor vascaíno lavou a alma nesta quarta-feira. Venceu o Flamengo de virada por 2 a 1, conseguiu a classificação à final da Taça Guanabara e quebrou uma sequência de oito partidas sem derrotar seu grande rival. Em um grande clássico, com as duas equipes alternando o domínio do jogo, o time comandado por Cristóvão Borges foi mais competente nas finalizações e ainda viu Deivid perder um gol inacreditável, histórico.

O Flamengo começou melhor e marcou logo aos dois minutos, com pelo lance de Vágner Love, que fintou Fágner e soltou a bomba de perna esquerda. Quando ainda buscava se organizar em campo, o Vasco empatou. Juninho chutou, Felipe espalmou mal e Alecsandro completou para as redes aos 14 do primeiro tempo. No segundo tempo a partida caiu um pouco de nível técnico, mas o Vasco, aos 32, encontrou o gol da virada em uma cabeçada de Diego Souza.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, quando disputará a final do primeiro turno com o vencedor de Botafogo e Fluminense, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, também no Engenhão.
O Jogo
O técnico Cristóvão Borges surpreendeu na escalação, sacando o meia Felipe para a entrada do jovem atacante Willian Barbio, com Diego Souza atuando mais recuado, entre a ponta esquerda e o meio. Já no Flamengo, o técnico Joel Santana não inventou e confirmou a escalação do zagueiro Gustavo no lugar de David Braz, suspenso pelo terceiro amarelo.
O Flamengo começou a partida em velocidade, explorando o lado direito do seu ataque com as descidas de Léo Moura e Willians. O Vasco parecia assustado, nervoso, e em apenas dois minutos, o time da Gávea encontrou o gol de vantagem. Nilton errou um passe no meio-campo, Léo Moura lançou Vágner Love, que fintou Fágner e soltou uma bomba de perna esquerda, sem chances para o goleiro Fernando Prass.


Fonte:  IG
Tecnologia do Blogger.