Ad Home

Como acelerar o metabolismo para emagrecer.

Fazer dietas, emagrecer, acelerar o metabolismo e ginástica são palavras do cotidiano de 29 à cada 30 mulheres. Há, porém, muitos boatos sobre o que realmente funciona quando o assunto é eliminar peso. Regra nos horários – principalmente das refeições – aliados à noites de sono tranquilo, repouso e visitas regulares aos médicos são apenas uma parte do procedimento na busca incansável do corpo perfeito.
Às que buscam acelerar metabolismo para emagrecer, existem algumas regras práticas, lembrando que para queimar gorduras e carboidratos você deve passar o maior tempo possível com o metabolismo acelerado, para que isso realmente ocorra.
Um dos meios de acelerar o metabolismo lento é comendo mais proteínas do que carboidratos; as carnes, principalmente com menor índice de gordura – como peixes e frango e, no caso da carne vermelha, a alcatra -, são responsáveis pelas proteínas, enquanto massas, arroz, batata e outros atendem pelo nome de carboidrato.
Tomar água gelada durante o dia – cerca de 1,5 a 2,5 litros todos os dias – ajuda a acelerar o metabolismo naturalmente, devido ao esforço necessário para deixar a água na temperatura do corpo.
Existe suplemento e remédio de acelerar metabolismo, mas esses podem trazer contra indicações e só devem ser usados sob prescrição médica.
Coma pouco à cada 3 horas: apesar de “batida”, essa regra é a que mais dá resultado em se tratando de acelerar metabolismo. Para perder peso, opte por alimentos mais saudáveis, sempre de olho nas calorias de cada um. O objetivo, além de perder peso, é manter o corpo saudável.

Fonte: Mulher
Tecnologia do Blogger.