Ad Home

Claudia Leitte é convidada de Ivete no Arrastão

 O Carnaval terminou realmente nesta Quarta-feira de Cinzas (22) após o arrastão de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Timbalada.
A "Presidente da Bahia", como Ivete foi eleito por um grupo de pagodeiros, apostou em dividir o trio com convidados. A surpresa foi a presença de Claudia Leitte, que só cantou antes com Ivete quando ainda fazia parte da banda Babado Novo.
Ivete também recebeu Margareth Menezes, Gerônimo e Fafá de Belém no seu trio. "Nossa rainha de todos os santos, nossa poderosa, nossa guerreira, Ivete. Sou fã", disse Fafá.

A festa foi aberta pelo cacique Carlinhos Brown, que faz a festa hoje para quem trabalhou durante o Carnaval. "Servir aqueles que nos serviram. Esse arrastão é incrível vai saindo gente que a gente não sabe de onde veio", disse Brown que foi seguido por uma multidão.

Brown foi seguida pela Timbalada com Denny, Ninha e Alexandre Guedes. O encontro dos cantores que já passaram pela banda surpreendeu Brown. "A Timbalada toda reunida, não esperava por isso".

Questionado sobre sua indicação ao Oscar com a música "Real In Rio" do filme de animação "Rio". "Prefiro manter os pés no chão. Estou é feliz por ter sido homenageado pelo Gandhy". O bloco Filhos de Gandhy homenageou Brown por seu incentivo ao afoxé.

O cacique animou o folião do Arrastão com "Tantinho" e "Ashansú". Já Ninha soltou a voz em "Rema, Rema Remador" e Denny em "Latinha" e "Camisinha".

Após a passagem dos timbaleiros, Ivete e convidados entraram na rua e arrastaram os foliões até Ondina. O grupo cantou "Qui belê", sucesso da anfitriã da festa neste ano. Após muito axé, o Carnaval foi encerrado por Fafá de Belém ao som do hino nacional.
Tecnologia do Blogger.