Após matéria divulgadas no dia 21 de julho nos sites Ação Cidade e Nudesf a Superintendência de Conservação e Obras Pública (Sucop) enviou a seguinte resposta via email:

A Superintendência de Conservação e Obras Pública (Sucop) trabalha periodicamente com Operação Tapa-buracos na Estrada Velha de Periperi. Nesta sexta-feira (22) a Sucop executou o serviço nas proximidades do acesso ao Hospital do Subúrbio, sentido Mirantes de Periperi e na próxima semana os trabalhos continuarão a fim de garantir a qualidade da malha viária da via.

Em 21 de julho de 2011 12:17, Ação Cidade Portal da Cidadania <acaocidade@hotmail.com> escreveu:

Veja a matéria:

SUCOP: Finalmente o Que Estão Esperando?

quinta-feira, 21 de Julho de 2011
 

Acontecer um acidente com vitima?

            Uma tragédia ou o que?

Quem trafega na estrada velha de Periperi está correndo  risco de vida, com os buracos e mato para todo o lado, não existe nenhuma segurança para quem precisa fazer o trajeto a pé, está disputando o espaço com os carros por não ter passeios.



O mais grave, essa estrada da acesso ao Hospital do Subúrbio, o ponto de ônibus coberto de mato,sem iluminação, para os moradores e usuários da via estão a se perguntar, porque não se fez a recuperação da estrada, na verdade foi feita uma pequena parte da BA 528 até a estrada do Hospital, o restante é um buraco só.


Atenção SUCOP vamos resolver e evitar uma tragédia, pedimos esse favor a prefeitura de Salvador, comenta moradores .








Ação Cidade

Precisando de Internet?


PUBLICIDADE

ENQUETES

A Proliferação da dengue em Salvador é?

Falta de acão do Poder Público.
Falta de colaboração da População.


MAIS VISTAS

ENTRE EM CONTATO


E-MAIL:
acaocidade@hotmail.com

Espaço Cidadão